Lilypie First Birthday tickers

27 de setembro de 2010

Cadeira Auto - já temos!

Após autorização da pediatra, os papás decidiram que era altura de eu passar do ovinho para uma cadeira auto... é que nos últimos dias eu sinto-me tão apertado que choro em quase todas as viagens de automóvel, mesmo nas pequeninas!

Depois de muito pesquisarem optaram por uma cadeira da marca "Beat" que é recentemente comercializada pela Pré-Natal, uma vez que além de ser muito confortável (eu experimentei na loja e gostei) e de ter posição sentado /deitado (a mamã fazia questão), dá para os Grupos 1 e 2, que era o que eles pretendiam mas que é muito raro encontrar... as cadeiras são quase todas para grupo 0/1, 2/3 ou 1/2/3!

Ora digam lá que eu não pareço um "lorde"???


Ah, já me esquecia de vos mostrar o meu novo meio de locomoção em casa... no início assustei-me um bocadinho mas agora já gosto do meu triciclo!

2 comentários:

Moura Aveirense disse...

Wow, já é um senhor! :)

Anónimo disse...

molto intiresno, grazie