Lilypie First Birthday tickers

8 de setembro de 2010

9 meses

Ontem fiz 9 mesinhos... estou muito crescido!!

Os avós e o padrinho vieram cá a casa para comer uma fatia de bolo e para me verem... pelos vistos o bolo estava bom mas eu não vi nada.... estive a dormie o tempo todo :-)

Os papás deram-me o jantar um bocadinho mais tarde para ver se eu me mantinha acordado até aos avós chegarem... mas às 21h eu já estava muito rebugento de sono e a mamã decidiu deitar-me... às 21h10 já eu dormia profundamente!

Ela ainda estava com esperança que eu acordasse com a campainha ou com o barulho das vozes na sala, como é hábito, mas desta vez isso não aconteceu... só acordei cerca da 1h da manhã para beber o leitinho e voltei a dormir :-)

De qq forma hoje de manhã a mamã tirou uma foto comigo e com o bolo (já lhe falta um pedaço, mas o que conta é a intenção!!!):

Sem comentários: