Lilypie First Birthday tickers

8 de setembro de 2010

Back from holidays!

Já andava desaparecido há uns tempos mas tal deveu-se ao facto da mamã andar ocupada com trabalho e a termos estado de férias no Algarve durante 1 semana.

Deixo aqui as fotos das férias para verem como eu estou crescido!

Adorei a praia, em especial a areia... é mesmo deliciosa!! Gostei muito das minhas toalhas do Noddy e do Piu-Piu e do meu balde e pás... mas o que mais gostei foi de mexer na areia com as mãos... quanto mais eu a tentava segurar, mais ela se me escapava entre os dedos :-)

Também gostei muito da piscina... andei ao colo na piscina dos grandes e fui o centro das atenções! Eu bem queria que eles me largassem para poder nadar à vontade e pôr a cabeça dentro de água, mas nunca me deixaram!

Esta semana passou depressa mas a mamã já disse que para o ano há mais... e durante mais tempo, yupiiiiii!!!

1 comentário:

Moura Aveirense disse...

Um giro! :)