Lilypie First Birthday tickers

10 de setembro de 2010

Oficialmente coloco-me de pé sozinho!

Há uns dias que tenho andado a tentar e já o consegui fazer aos bocadinhos, mas hoje foi a 1ª vez que consegui levantar-me agarrado à cama na casa dos avós.

A avó não deu nenhuma ajuda e até achou estranho como eu consegui, já que se trata de uma cama de viagem que tem rede à volta, de modo que não há qualquer sítio onde me apoiar...

Pois eu achei que ía conseguir... primeiro meti-me de joelhos, depois estiquei uma mão até à borda da cama onde me agarrei, por fim estiquei a outra mão e ..voilá!! upa upa e cá estou eu levantado:

Agora que a avó queria que eu dormisse é óbvio que eu passo o tempo a levantar-me e a percorrer a cama de um lado ao outro.. tenho tempo de dormir à noite -:))))

2 comentários:

Rita Pinto disse...

A contagem decrescente para os primeiros passos começa agora...
Parabéns por mais uma etapa :D
Beijinho ao menino dos olhos cor de agua :D

Moura Aveirense disse...

Já é um senhor! :)