Lilypie First Birthday tickers

4 de outubro de 2010

Sabado de festa!

No sabado passado, dia 2 de Outubro, assisti pela primeira vez a um casamento... não sei bem o que é isso mas toda a gente estava bem vestida e foi um dia de rambóia!

Adorei conhecer todos os primos e tios que ainda não conhecia e claro que gostei que toda a gente se metesse comigo.. afinal sou o membro mais novo da família do lado materno da mamã!
Portei-me muito bem, não fiz nenhuma birra e estive sempre muito bem disposto... ou não goste eu de festarola!

À noite acabei por adormecer na minha cadeirinha de passeio e as tias tomaram conta de mim enquanto os papás dançavam e se divertiam... quando acordei cerca da 1h da manhã para beber o meu leitinho é que percebi que a festa continuava e que eu estava a perder o melhor!!

Claro que já não quis dormir e acabei por andar a dançar com os avós e os tios... até dancei a "marcha do Sporting" com a mamã e o tio; o papá é que não achou grande piada :-)

Digam lá que eu não estava todo giro??!!!



Sem comentários: