Lilypie First Birthday tickers

8 de outubro de 2010

10 meses!

Ontem fiz 10 mesinhos! Parabéns para mim :-)

Desta vez não tive festinha à noite porque eu agora adormeço sempre entre as 20h30 e as 21h (máximo!), de modo que iria aocntecer como no mês passado, quando os avós e os tios chegassem já eu estaria a dormir!

Assim, a mamã foi almoçar comigo a casa dos avós maternos e foi lá que apaguei as velas.. a avó comprou um bolinho cheio de velas... eram tantas que eu achei tudo muito estranho e fiquei um bocadinho assustado!



À noite lá fui eu para a caminha e às 20h30 já estava a dormir... mas como ando constipado (os papás passaram-me a constipação deles!) acordei cerca das 22h00 com o nariz entupido e não conseguia dormir...

O pior foi mesmo a seguir, os papás tentaram pôr-me água marinha no nariz mas eu não gosto nada e fartei-me de chorar... eu vi a mamã também tinha o aspirador nasal mas chorei tanto que ela acabou por não o usar... espero melhorar senão já sei que não me livro do aspirador de novo!

Depois do nariz limpo e de estar mais calmo a mamã deu-me leitinho e eu voltei a dormir!

2 comentários:

Moura Aveirense disse...

Tadinho, claro que ele se assustou, devia pensar que já fazia 10 anos ;) LOL

Beijinhos e parabéns!

Mãe V disse...

Aqui a Leonor adora que lhe meta o aspirador no nariz lol.. sai so uns liquidos poucaxito mas nada demais.. depois ri-se à brava! oxalá mais tarde seja assim tb! eheheh beijinho de parabens ao primito!