Lilypie First Birthday tickers

3 de maio de 2010

Feliz Dia da Mãe

Ontem foi Dia da Mãe... celebrado pela primeira vez aqui em casa!

Eu não sei muito bem que dia é este mas fiquei tão contente quando a mamã foi ter comigo quando acordei que a brindei com um enorme sorriso.... acho que ela ficou muito feliz!!

Depois fomos passear os 3 e fomos ver de prenda para a mamã...um porta-chaves com uma fotografia minha... é que segundo o pai, o Duarte esqueceu-se de comprar uma prendinha a tempo e horas (a culpa é do Duarte, hein papá??!).

Aqui fica um poema dedicado a todas as mamãs:


"Mamã, quero agradecer-te...

Porque te habituaste a andar
sempre com uma nódoa minha ao peito.

Porque passas noites acordada ao
meu lado e continuas a ser a mamã
mais bonita do mundo.

Porque me contas a história
que me leste mais de mil vezes
com a mesma emoção.

Porque conheces o meu quarto de cor
para entrares às apalpadelas de noite
e acalmares-me com um beijo.

Porque fazes desaparecer o meu
boneco preferido num dia e, no dia seguinte,
ele aparece mais limpinho que nunca.

Porque deixas espaço na tua mala
para também levares as minhas coisas.

Porque, quando está frio,
não te cansas de me pôr
o gorro cada vez que o tiro.

Porque continuas a cozinhar
a comida mais deliciosa para mim,
mesmo sabendo que alguma acabará no chão.

Porque me deixas invadir a sala
com os meus brinquedos de mil cores.

Porque deixaste de pensar em ti
para pensares em nós.

Adoro-te mamã!!!"

1 comentário:

Carla disse...

lindoooooooooooooooooooooooooo