Lilypie First Birthday tickers

19 de maio de 2010

Sabado à beira rio

No sabado passado vi o rio Tejo pela primeira vez!!!

Fomos ter com uns amigos da mamã da Madeira e com os tios P e L ao café do Museu da Electricidade, o Amo-te Tejo... para lhes fazer companhia eu bebi o meu leitinho na esplanada... quer dizer, como a mamã tentou dar-me uma nova marca de leite e eu não achei piada lá acabei por beber da maminha, mesmo como eu gosto :-)

Depois fomos ver uma exposição de fotografias (World Press Photo) que deve ser algo importante porque estava muita gente... eu andei ao colo do tio e fartei-me de palrar / guinchar... as pessoas olhavam tanto para mim como para as fotos, para vergonha do tio... eheh!

E pronto, foi mais uma descoberta para mim e devo dizer que gostei muito do movimento, de ver muita gente e do solinho... só não gostei muito do vento a bater-me na cara!

Sem comentários: