Lilypie First Birthday tickers

11 de maio de 2010

5 meses

Pois é, na sexta-feira passada fiz 5 mesinhos!!!

Passei um bocadinho da manhã em casa dos avós D e F e depois fiquei o resto do dia com a mamã, que não foi trabalhar :-)

Desta vez não fizémos festinha, porque tanto os avós maternos e paternos, como os padrinhos não podiam ir... assim, passámos o final da tarde e o serão a 3!!
Mas eu gostei muito de ter os papás só para mim e brinquei muito com eles!!

A avó D deu-me um fatinho de calções e t-shirt, para eu usar nos dias mais quentes, que o papá gostou muito porque é vermelho!

Aqui fica uma foto em que fui apanhado com a boca na botija... ou com a boca no Pooh!!!

2 comentários:

Moura Aveirense disse...

Esta não é a foto que eu tirei? LOL ele está o máximo!!

Beijo

Kahina disse...

Foi a tua sim... achei tanta piada que decidi colocar aqui :-)