Lilypie First Birthday tickers

30 de abril de 2010

1ª sopa

No sábado passado, dia 24 de Abril, foi dia de comer a minha 1ª sopa (batata + cenoura + cebola)!!

Estava eu à espera do meu leitinho, quando a mamã decidiu dar-me qualquer coisa com colher... papa, pensei eu!! Mas não, era algo com um sabor mais amargo e eu não gostei nada... só me enganou com 5 colheres!!

Depois deu-me qualquer coisa mais docinha, pelos vistos era fruta (banana + pêra), mas também não achei grande piada.. desta vez enganou-me com umas 8 colheritas!!!

Por fim, decidi fechar a boca e não comi mais nada... e para minha alegria a seguir veio um biberon com o leitinho da mamã :-)

Bom, mas para meu espanto, agora todos os dias a mamã me dá a mesma mistela.. sopa, como ela chama! E tambem me dá fruta, mas essa eu gosto muito!! E devo dizer-vos que já me estou a acustumar... a mamã tem-me enganado bem, porque me dá a frutinha, que eu adoro, especialmente a banana e, de repente, quando eu espero a fruta, lá vêm umas colheradas de sopa!!

Agora tenho comido a sopa quase toda e a frutinha tambem, para alegria dos papás que fazem uma festa em cada colherada que eu como!!

Aqui fica uma foto minha já a comer a fruta mas ainda muito desconfiado:

Sem comentários: