Lilypie First Birthday tickers

7 de abril de 2010

Ferias!

Tenho andado desaparecido porque estive de férias com os papás!!

Fui ao Algarve onde estive uns dias e vi o mar pela primeira vez :-)
Ah, e gostei de dormir na minha caminha de viagem... é um bocado estranho estar quase junto ao chão, mas achei super divertido!

Depois passei por Beja para ver os bisavós paternos e regressei a casa, onde re-encontrei os meus amiguinhos e confesso que já estava cheio de saudades!

Mas não fiquei por muito tempo, no dia seguinte almocei com os avós paternos e segui para Coimbra, onde passei a Páscoa com os avós maternos, a bisavó e os tios... aqui gostei muito de ver os pinhais pela primeira vez!!! E claro, adorei ser o centro das atenções... é que tive muitas visitas que foram lá a casa só para me ver!!!

Quando a mamã tiver tempo vem cá colocar umas fotos das férias.

2 comentários:

Moura Aveirense disse...

Ahhhhhhhhhhh, também estive no Algarve :S Isto não está fácil, para eu conhecer o pimpolho... da próxima vez que vieres para os lados de Coimbra, diz!

Joana C disse...

Já tinhamos saudades tuas, menino Duarte :)