Lilypie First Birthday tickers

21 de abril de 2010

Novidades

Oficialmente já me viro sozinho na cama, quer na transversal, quer voltar-me e ficar de barriga para baixo... depois é que é pior que não consigo ainda voltar à posição inicial :-)

Já como a papa toda e não faço fitas!

Claro que encho tudo de papa à minha volta, as mãos, o babete, a roupa, a mesa, a avó... enfim, acho piada sujar-me!!

Ouvi dizer que vou começar a comer sopinha no fim semana... era para ser hoje, mas a mamã anda atarefada e acho que me escapei mais uns 2 diazitos!

Continuo a acordar de noite para comer... eu tenho muita fome! E nos ultimos dias faço tanto xixi de noite que acordo sempre com a roupa molhada... a mamã tem de me trocar a roupa toda, o que é o maximo, já que adoro estar despido!

Já gosto muito de estar no meu ginasio a falar com os bonecos... gosto especialmente da girafa... acho piada ao pescoço grande.

Ah, ja me esquecia... já tiro a chucha sozinho (grande coisa!)... e às vezes também já a volto a pôr na boca sozinho!!! E quando me tentam ajudar eu refilo e volto a tirar... gosto de ser eu a fazer as coisas, nem que fiquem mal feitas!

Bom, por agora é tudo... deixo-vos esta foto que foi tirada esta semana... a mamã colocou-me na caminha, na posição normal, e quando voltou do duche eu estava assim (atravessado!):


Sem comentários: