Lilypie First Birthday tickers

29 de janeiro de 2010

Na minha caminha!!

Tenho uma big noticia.. já sou quase um menino grande!!

Quer dizer, ainda não sou crescido, mas também já não sou nenhum recem-nascido... já não durmo na alcofa (detestava não me poder mexer à vontade, em especial não conseguir abrir os braços)! Agora já estou na minha caminha de grades.... e no meu quarto!

Deixei o quarto dos papás porque gosto muito mais de estar na minha cama (por acaso gosto mais de dormir na cama grande dos papás, mas estão sempre a dizer que não pode ser!) e de estar com os meus amiguinhos (diga-se os stickers da parede!).

A mamã diz que estou uns dias aqui à experiência e depois logo se vê se volto para o quarto deles .. é que assim a mãe passa parte da noite comigo e não se consegue deitar... eu prometo que vou tentar dormir melhor e, principalmente, vou deixar de brincar durante a noite!

Sim, porque eu acho que se deve brincar quando se tem vontade, é como o Natal que é quando o Homem quer (LOL), e a mim apetece-me brincar durante a noite!!!

Já agora aqui fica uma fotografia que a mãe tirou às 4h30 da madrugada, para vocês verem bem a minha cara de sono!!

2 comentários:

Czarina disse...

Já no quartinho dele...grande coragem...e boa sorte.
Beijinhos

Moura Aveirense disse...

cara marota! :)