Lilypie First Birthday tickers

5 de janeiro de 2010

A 1ª party

A noite de passagem de ano foi também a minha primeira party fora de casa!!

Os papás eram para passar esta noite em casa comigo... estavam um bocadinho tristes porque nos últimos anos (muitos anos!) sempre passaram com os amigos em festas, na maioria das vezes fora de Lisboa, mas também felizes porque esta mudança se deve à minha presença.

No entanto, na véspera, acabaram por aceitar o convite dos amigos N e L e fomos todos passar a passagem de ano a casa deles... que fica a 2 minutos de nossa casa!

Eu fui na alcofa para estar quentinho e poder dormir descansado, enquanto os papás jantavam e se divertiam.. eu só acordei quando eles decidiram jogar ao "Guitar Hero" e ao "Sing star"... até não tocavam e cantavam mal, mas com tanta agitação eu também tinha de participar!

À meia noite eu estava acordado, acabadinho de papar, e também brindei ao novo ano ao colo do papá... depois tirámos a foto da praxe (que podem ver em baixo) e eu voltei a dormir!

Agora só me resta desejar a todos um óptimo ano de 2010... na proxima passagem de ano já vou ser grande!!!

Sem comentários: