Lilypie First Birthday tickers

14 de janeiro de 2010

Consulta do 1º mes

A semana passada voltámos ao pediatra para fazer a consulta do 1º mes... voltámos ao mesmo Dr já que a mamã decidiu não mudar, pelo menos para já.

O Dr. esteve a observar-me, colocou-me sentado para ver se eu já seguro a cabeça ... o que eu não achei grande piada... e ficou contente porque eu já sorrio... é verdade que o faço desde as 2 semanas, sem contar com os sorrisos que são apenas um reflexo involuntário, claro!

O peso, comprimento e perimetro da cabeça estavam bem, super proporcionais, e estou agora no percentil 25 em todos os parâmetros.

A mamã já tem a receita para a vacina da meningite, que começo a tomar no proximo mês.

A proxima consulta é quando fizer 2 meses, vamos ver se vou crescer muito ate lá!!

Sem comentários: