Lilypie First Birthday tickers

4 de janeiro de 2010

1º Natal


Gostei muito do meu 1º Natal... a familia - avós, bisavós e tios - do lado do papá e da mamã, juntou-se toda na nossa casa e foi muito divertido!

O Pai Natal tambem foi muito generoso comigo... tive mais prendas que os outors todos :-)

Como são muitas coisas a mamã não coloca aqui fotos de tudo, mas basicamente recebi:
- 3 pulseiras de ouro - do meu padrinho, dos bisavós paternos e de uma amiga da avó I
- dinheiro para eu pôr no meu mealheiro.. e que irá para a minha primeira conta no banco!
- roupa - vários conjuntos exteriores e interiores, gorros, cachecol, tenis, sapatos, casacos, toalha de banho, etc. etc.
- brinquedos para colocar na cama de grades dos que dão musica
- brinquedos para colocar na pega do ovo, da alcofa e do carrinho para eu me distrair
- um piano, uma bola, um telefone e maquina registadora e peluches
- o meu primeiro livro
- um conjunto de babygrow e babete muito especiais, oferta do padrinho, que são a minha primeira prenda do SCP (Sporting Clube de Portugal)!!!
- uma caneca com o meu nome, oferta do avô R, que é a primeira prenda do SLB (Sport Lisboa e Benfica)

E aqui fica uma foto minha junto à arvore de Natal!

Ah, já me esquecia de dizer, que eu também ofereci uma prenda à família... ofereci um autocarro vermelho, que a mamã trouxe de Londres, com doces lá dentro e que se transforma num mealheiro... acho que esta parte eles não acharam grande piada!!!

Sem comentários: