Lilypie First Birthday tickers

9 de fevereiro de 2010

7 de Fevereiro - 2 meses!

No dia 7 de Fevereiro fiz 2 mesinhos e claro que os papás quiseram fazer alguma coisa diferente para comemorar.

Como era domingo decidiram ir dar uma volta a Belém, andar pelos jardins e comer um belo de um pastel (não sei a que sabe mas parece-me que é um docinho!).

Mas o São Pedro não esteve pelos ajustes e por causa dele não pude passear no jardim.. mas o papá foi à mesma comprar os pasteis para eles comerem em casa :)

Como não pudemos passear em Belém, os papás decidiram ir lanchar junto ao mar... fomos andando de carro (eu a dormir, claro!) mas, talvez por estar a chover, os cafés estavam todos fechados.. de Carcavelos até ao Estoril e nada!!

Já de regresso a casa, tristes e desanimados, decidiram parar então nas Docas e finalmente houve lanchinho!! Fomos a um bar - café e eu também comi, bebi o leitinho da mamã.. e posso dizer que já fui a um bar nas Docas!!!

Aqui ficam as avós babadas comigo ao colo e uma foto minha para verem como estou crescido!


1 comentário:

Carla disse...

ola , esta grande e lindo bjsssssss