Lilypie First Birthday tickers

10 de fevereiro de 2010

Consulta do 2º mês

Hoje foi dia de consulta!!
Desde o mês passado até hoje, aumentei 885 gr e cresci 5,5cm... ou seja, aos 2 meses estou cvom 4760gr e 58 cm!!

Mantenho-me no percentil 25 para o peso mas passei para o percentil 50 no comprimento... a mamã bem dizia que eu estava muito crescido, já que a roupa estava a deixar de servir.

De resto está tudo bem e o Sr. Doutor ainda disse que eu era muito bem comportado e muito simpatico... a sra enfermiera que me pesou disse que eu estava muito à vontade sem roupa e parecia que estava na esplanada a apanhar sol, com uma mão na cabeça e todo esticadinho!!

Como sabem os papás estavam a pensar mudar de medico mas mudaram de ideias... hoje gostaram bastante da consulta e como eles dizem, o que interessa é que o medico seja competente, que eles sabem que é, e não que esteja a "engonhar"!!

Sem comentários: