Lilypie First Birthday tickers

22 de fevereiro de 2010

Hoje dormi 6h seguidas!

Pois é, esta noite e pela primeirta vez, dormi 6h seguidas!
A mamã até se assustou quando acordou comigo a querer comer e viu as horas :-)

Ontem à tarde fomos fazer umas compras e passear no centro comercial... ora, como eu sou muito "coscuvilheiro" e adoro olhar para o que se passa à minha volta, decidi que não podia adormecer!! Com tanta gente e tantas luzes para ver é obvio que não ía dormir e perder o melhor da festa!

Além disso, agora no carro dos papás também não gosto de dormir... eles colocaram uns bonecos no banco para eu me entreter (oferta da amiga Ana Rita), e eu adoro olhar para eles!

Como se não bastasse esta agitação toda, a mamã decidiu experimentar dar-me a banhoca à noite, em vez de ser ao final da tarde como era hábito. Assim, papei às 22h e tomei banhoca a seguir.

Só para explicar a razão de tomar banho depois de comer... a culpa é minha! A mamã queria dar-me banho antes de comer mas eu entretanto estava a dormitar e quando acordo com fome já não dou tempo para nada, começo a berrar até ela me dar a maminha!

Ora, molinho com o banho e o leitinho e cansado da agitação da tarde, adormeci por volta das 23h30 e só consegui acordar para comer às 4h!

Pelos vistos a mamã ficou contente, por isso prometo que vou tentar repetir esta noite!

Sem comentários: