Lilypie First Birthday tickers

24 de novembro de 2009

Mais umas prendas

Ha muito tempo que a mamã não vinha cá colocar umas fotos de prendinhas... ja sei que agora so vou ter direito a mais quando decidir sair do quentinho, mas tá-se cá tão bem :-)

Esta é a cestinha dos meus produtos de higiene, que a mamã vai usar sempre que me mudar a fralda, oferta da avó D, e mais um Winnie-the-Pooh que os papás compraram, que é uma luz de presença para eu não ter medo do escuro quando dormir sozinho no quarto, e para a mamã me mudar fralda durante a noite... deve achar que com pouca luz eu não vou acordar!!!



Esta é a girafa que vai guardar as minhas fraldas e que já está pendurada na parede, e finalmente a alcofa onde vou dormir nos primeiros tempos, que foi emprestada pelo meu amiguinho JP.. obrigada tia Sara.



Deixo ainda fotos de mais umas roupas, um conjunto que a tia Lilia ofereceu, e umas t-shirts e o meu primeiro fato de treino oferecidos pela tia Silvia.

1 comentário:

Carla disse...

ola linda,,,,,, esta quase quase, o Tiago nasceu no dia k fazia as 38 semanas. tens andado fugida........beijinhos uma hora pequenina