Lilypie First Birthday tickers

16 de junho de 2010

O meu novo parque!

Agora que já quase me sento sozinho os papás decidiram montar um novo espaço para eu estar a brincar!! Este espaço substitui o ginásio a nível de localização cá em casa... assim, o novo parque está montado na sala e o ginásio continua montado mas no meu quarto para quando quiser matar saudades.

Nesta "área marina" da "ItsImagical", também emprestado pelas amiguinhas L e I, eu posso estar sentado apoiado, deitado, rebolar.. é uma alegria! E tenho os meus brinquedos todos junto de mim. Assim estou entretido e estou a pouco e pouco a aprender como fazer para ir buscar um brinquedo que esteja mais longe de mim :-)

Digam lá que não vos apetecia brincar aqui um bocadinho comigo???

1 comentário:

Anónimo disse...

Aprendi muito