Lilypie First Birthday tickers

2 de junho de 2010

A minha cadeira da papa!

Já é oficial... passei a comer a papa sentado na minha cadeirinha!!

E devo dizer-vos que estou a gostar muuuuuuuuito!! Bem melhor do que o carrinho, que era muito quente.

Na casa dos papás tenho uma cadeira da Chicco 360º (oferta dos amigos da mamã) de modo que ora estou virado para a mamã quando ela está a cozinhar, ora me viro de lado para comer a sopinha, ora fico de frente para a mesa, como as pessoas grandes, a brincar enquanto os papás jantam!!

E na casa dos avós tenho uma cadeira alta com tampo também muito gira, que fomos comprar ao Ikeia... eu tambem fui com os avós e experimentei-a logo na loja :-) ... e assim já como a minha papa sentado e depois fico a bater com as mãos no tampo (adoro o barulho que faço!) e com os meus bonecos enquanto os adultos comem.

Aqui ficam as fotos com a cadeira Chicco 360, em casa dos avós a mamã coloca foto mais tarde:

Sem comentários: