Lilypie First Birthday tickers

8 de junho de 2010

6 meses

Já tenho 6 mesinhos!!!

Adoro que se metam comigo e sorrio para toda a gente, mesmo para quem não conheço... a mamã diz que eu acordo a rir e que não sabe a quem saio assim, mas que não é nem a ela nem ao pai :)

Os dentes andam a chatear-me, tenho de estar sempre a trincar qualquer coisa e, se não tiver mais nada, ponho a minhã mão na boca... a comichão nas gengivas é tanta que já não ponho só 1 dedo mas a mão toda!

Já aprendi a dar a volta sozinho e já comecei a perceber que para me deslocar tenho de estar de barriga para baixo. Para já só consigo arrastar-me uns centimetros, mas já estou quase a perceber que tenho de fazer força nos joelhos e nas mãos ao mesmo tempo!!

Já comecei a comer iogurte ao lanche (adoro!!!) e vou começar hoje a comer sopa e fruta também ao almoço (detesto!!!).

Agora com 6 meses continuo no percentil 50 tanto no peso como no comprimento e estou com 7830gr e 67 cm (pesado e medido ontem!)

Ontem foi dia de festa e os meus avós e a madrinha foram jantar lá a casa... só faltou o padrinho e a tia que estão de férias. Mass tive direito a bolo e a apagar a vela!! Aqui fica uma foto minha e dos papás a apagar a vela:



Já agora fica aqui uma foto minha a brincar e outra a comer o iogurte:



3 comentários:

Moura Aveirense disse...

Parabéns! :) É um bebé muito bem disposto!

Regina disse...

oi...vi o teu blog num forum por causa de se engravidar, queria saber se demoroy muito a engravidar? tomei a pilula 11anos e agora deixei este mes e estou com dores no fundo da barriga tipo picadelas acha normal?

Kahina disse...

Ola Regina!
No meu caso tb tomei a pilula mais de 10 anos e engravidei em 1 mes... bem mais rapido do que eu pensava, acabou por ser antes do esperado :-)
Mas pode demorar mt tempo, a medica disse para me preparar que podia demorar 1 ano... qt maior a ansiedade pior, nada como "levar na boa"! Boa sorte!