Lilypie First Birthday tickers

30 de junho de 2010

1ª febre... será dentinhos?

Ontem tive febre pela primeira vez!! Não que seja bom, mas pronto, há sempre uma primeira vez :-)

Pois é, a mamã viu que eu estava quente quando me mudou a fralda cerca das 22h30, então pôs-me o termómetro debaixo do braço (que eu detesto!!) e mediu 37,9 ºC.
Depois colocou um supositorio Ben-u-ron (tb não achei grande piada!) e deu-me maminha (esta parte eu gosto!!!)... como eu estava com fome ainda me deu leitinho no biberon.

Fiquei a sentir-me muito bem e adormeci que nem um anjinho... tão anjinho que dormi a noite toda!! Sim, pela 1ª vez também, não acordei para beber leitinho por volta das 4h!

Mas hoje de manhã, quando acordei às 7h, tinha de novo febre... mais um supositorio e leitinho... so bebi 120ml porque não tinha muita fome!

Depois fui brincar, porque apesar da febre eu sinto-me bem, não choro e quero brincadeira... só me lembro de vez em quando que estou doentinho e peço colinho!! Hoje tenho o colinho do papá que fica comigo durante o dia :-)

A mamã acha que a febre é por causa dos 2 dentinhos que me estão a nascer em baixo... já me começam a incomodar!!! Será dos dentes???

Sem comentários: