Lilypie First Birthday tickers

13 de abril de 2010

A mamã foi trabalhar :-(

Ontem estive triste... já não passei o dia todo com a mamã porque ela recomeçou a trabalhar!


Anteontem fiquei em casa dos avós paternos durante uma parte do dia para me ir habituando... eu percebi que era um dia diferente, por isso comecei a chorar logo de manhã! A mamã deu-me banho (sujei a fralda, o body e o babygrow de tal forma que fui directo para a banheira!), depois deu-me maminha e depois foi-me deixar em casa da avó... quando a vi sair fiz beicinho mas não chorei... afinal de contas achei que ela ía voltar em breve. Eu portei-me bem durante o dia e até comi a papa toda, mas fiquei muito mais contente quando vi o papá e a mamã chegarem... e quando cheguei a casa, matei as saudades dos meus amiguinhos!


Ontem acordei muito bem disposto! Estive a brincar com os meus brinquedos enquanto a mamã se despachava e nem chorei... achei que hoje a mamã ía ficar comigo, mas enganei-me!


Depois de me vestir levou-me para casa dos avós maternos, deu-me maminha e depois teve de se ir embora! Eu não achei grande piada mas não chorei porque entretanto estive a brincar e a passear!

Mas fiquei muito feliz quando os papás me foram buscar!!!


A partir de agora vou ficar com os avós durante o dia... mas estou desejoso que o fim da tarde chegue para brincar com o papá e a mamã!

1 comentário:

Moura Aveirense disse...

Mas vais recomeçar as viagens para Londres?