Lilypie First Birthday tickers

31 de julho de 2009

Ecografia morfologica em UK!

Hoje fui fazer uma ecografia morfologica aqui no Hospital de Chelsea & Westminster (já tinha feito emLisboa mas ficou incompleta) e tenho-vos a dizer que o Duarte se portou muito mal!!

Ainda não nasceu e já é um bocadito a dar para o temperamental!! Coloca-se em posições que não deixam a médica fazer o trabalho dela e não há meio de mudar de posição!

Exactamente à hora marcada a médica começa a ecografia... por acaso (sorte!) começou por ver os orgãos que a médica em Lisboa não tinha conseguido. Lá andou aqui a calcar na minha barriga, mas sempre a dizer que a posição do bebé não era muito boa.. de qualquer foma conseguiu ver uma parte do coração, a face, nomeadamente os labios, os ossos dos braços, as mãos, as pernas, os pés... Nesta altura ja me estava a doer a barriga de tanta "pancada"!

Depois de 30 min a medica parou a ecografia e disse para eu ir la fora comer chocolate e andar a pé... pois, o safado do Duarte não a deixava ver mais nada!

Bom, 30 min depois... e com um chocolate no papo... la volto eu para a maquina! Agora o Duarte tinha mudado de posição, tendo ficado mais ou menos na mesma posição em que estava qd fiz a eco em Lisboa... e já foi fácil ver a espinha, o resto do coração, os rins e bexiga, e o cerebro!

Mas no final, a medica queria ver de novo a face, porque nao tinha visto bem e porque queria obter uma imagem bonita para dar ao papá... então não é que o puto não deixou??? Incrivel, não se virou nem um bocadinho!! Deve ter achado que se tinha mostrado a cara no início, já não tinha de mostrar de novo.. TEIMOSO!!

Bom, para finalizar tenho-vos a dizer que, ou as máquinas têm calibrações diferentes, ou em 12 dias o Duarte engordou 100gr!

Pois, hoje estava com 425 gr e segundo a médica, pela medida do fémur, parece ser matulão!!

3 comentários:

Dianels disse...

Olá..eu também vou ter um Duarte e parece-me que eles são todos "teimosos", comigo tb foi uma carga de trabalhos para lhe tirar a foto para o papá, lol
Felicidades e bj

Kahina disse...

Acredita!!
A medica nao conseguiu tirar uma foto com o perfil da cara!!
Acho que ainda troco de nome..ehehe

Moura Aveirense disse...

UAU! As coisas que hoje se vêem :))