Lilypie First Birthday tickers

14 de fevereiro de 2011

Pronto para outra...

O dói-dói já passou!

Na 4ª feira passada fui ao Centro de Saúde para a sra. enfermeira ver se era preciso trocar o penso mas ela viu e disse que estava a sarar muito bem e tirou logo o penso que eu tinha.

Eu confesso que não gostei mesmo nada, não é que tenha doído, mas eu não achei piada nenhuma e fartei-me de chorar!! Para o mês que vem vou às vacinas e tenho de rever a sra. enfermeira, espero já não me lembrar deste dói-doi :-)

Agora estou pronto para outra, como diz a mamã, até já me esqueci onde foi que me magoei e já andei de novo em aventuras!!

1 comentário:

Moura Aveirense disse...

Ui... pois é, esta fase em que eles começam a andar, tens de estar com 10 olhos a ver por onde ele anda :S

Mas ainda bem que correu tudo bem!