Lilypie First Birthday tickers

25 de fevereiro de 2011

Natação :-)

Olá a todos!!

Esqueci-me de vos contar as novidades da minha 1ª actividade desportiva, a sério, quero eu dizer, já que levantamento de biberons, elevações na cama e correr não contam :-)

No sábado passado comecei na natação... de bebés, claro!

ADOREI!!!!!!!!!!!!!!

Éramos 6 bebés acompanhados por um dos pais, no meu caso foi a mamã, e começámos por nos colocar em rodinha (ao colo dos papás, claro) e brincar a atirar uma boa uns aos outros.

Depois a professora espalhou uma série de placas de borracha na água, com muitas formas diferentes, e tinhamos de apanhar uma a uma e colar na parede da piscina.

Depois batemos perninhas e a mamã atirava uma bola para a frente e eu tinha de agarrar, mas em vez da mamã me levar à bola eu tinha de bater as pernas... como foi o 1º dia a mamã deu uma ajuda!

No fim os outros meninos mergulharam um bocadinho, mas a mim a prof. disse que só daqui a 1-2 semanas é que se tentava.

Posso dizer-vos que adorei... só não gostei de andar cheio de sono e muito cansado o resto do fim de semana :-))))

Ah, o papá tentou tirar fotos mas ele só me via através de um vidro e a foto não ficou nada de jeito... como podem ver!

2 comentários:

Di disse...

Olá!
Deve ser tão bom!
Estou ansiosa por começar... talvez na primavera, também já não alta muito ;-)
Beijinhos

Moura Aveirense disse...

Ah, muito bem!!!! :))))))