Lilypie First Birthday tickers

12 de dezembro de 2010

O meu Baptismo!!!

Olá a todos! Sei que ando desaparecido, mas a mamã tem andado muito ocupada!

No dia 8 de Dezembro passei a fazer parte da grande família dos amigos de Jesus... foi o meu Baptismo! Como fiz 1 ano no dia 7, os papás decidiram festejar a dobrar e no dia 8 foi então a festa dupla do meu Baptizado e do meu 1º aniversário.

Convidei todos os meus amiguinhos... e os papás deles também, senão eles não podiam ir :-) e foi muito divertido! Adorei ser o centro da atenções e de ver tanta gente junta.

Na igreja até que me portei bem, só não gostei de ter de estar parado quando o que eu queria era correr pelo corredor.. o padrinho ainda andou a passear comigo mas o sr. padre chamou-nos logo para o nosso lugar (bolas!)

Mas o que eu mais gostei foi das fotografias! E também achei piada ao palhaço que a mamã contratou para animar os meninos mais pequenos... e sabem de uma coincidência daquelas??? O nome do palhaço é "pimpolho"!!! LOL

Obrigado a todos pelas prendinhas que me deram... aqui ficam umas imagens desse dia:







1 comentário:

Moura Aveirense disse...

Acho que conheço as 3 primeiras fotos ;) Foi um grande dia e gostei muito de o partilhar convosco. Depois arranja-me mais fotos, ok?

Beijo, Moura Aveirense