Lilypie First Birthday tickers

28 de dezembro de 2010

Natal 2010

Olá a todos!!

Antes de mais espero que o Pai Natal tenha sido generoso... comigo foi :) Nós passámos o Natal na nossa casa com os avós e os tios.

No dia 24 jantei à mesa com os grandes mas gostei mais da minha sopinha do que do bacalhau que eles estavam a comer. Depois, por volta das 21h30, como eu não tinha sono para ir para a caminha, começaram a dar-me presentes!! Eu achei tudo tão estranho que fiquei quietinho a olhar... a mamã rasgou uns papéis com bonecos e de repente começaram a aparecer brinquedos por todo o lado!!

Ofereceram-me: mesa de actividades, mesa de construções com legos, a quinta dos animais, um carro telecomandado, um carrinho mais pequeno que dá musica, um tractor, uma pista de carros, um comboio que anda nos carris e um avião.

De tanto brincar claro está que cama não era comigo! A mamã tentou deitar-me 4 vezes e acabou por me trazer para a sala outras tantas vezes... depois por volta das 23h15 decidiu dar-me leii«tinho e eu lá dormi... até as 3h30, quando acordei porque não me sentia bem e estive a chorar 1h... até beber mais leitinho e adormecer na cama dos papás!!

Aqui ficam umas imagens dos dias 24 e 25:

Sem comentários: