Lilypie First Birthday tickers

12 de agosto de 2009

A eco em Lisboa

Esta semana fomos finalizar a ecografia morfológica em Lisboa.. ja que da primeira vez ainda era muito cedo para ver alguns orgãos e outros o menino Duarte achou por bem esconder!!
Muito envergonhado este rapaz :)

Bom, finalmente ele estava voltado para cima e conseguimos ver pela primeira vez a face!!
Não se notam feições por aí além, claro (apesar do pai já achar que o nosso bebé é muito bonito e parecido connosco!!) mas foi muito giro ver a carita e o dedinho na boca!!

O medico viu todos os orgãos, aliás como em Londres já tinham feito, e disse que tudo estava bem.

A preocupação da mamã é que ainda não sente os movimentos do bebé mas o médico tranquilizou ao dizer que o Duarte é um bebé até mexido demais... não parava quieto um minuto... e mostrou-nos as perninhas a mexer!

Na imagem deu para ver ele dar um valente pontapé na barriga, que o médico sentiu na sonda.. mas a mamã continuou sem sentir nada!! Devem ser os abdominais da mamã que afinal estavam bem treinados.. parece que as idas ao ginásio fizeram alguma coisa..eheh!

2 comentários:

GiGi disse...

Cucu, quem foi o Dr que te fez a eco?

Eu fui seguida pelo Dr. João Malta e foi ele que ajudou a Nunu a nascer na CUF no dia 22/12/2008.

Kahina disse...

Ola!
Eu estou a ser seguida na CUF pela Dra. Patricia Di Martino, mas quem me fez a eco foi o Dr. Raul... mas o Duarte ira nascer (esperemos) no H. Santa Maria ou na Estefania