Lilypie First Birthday tickers

26 de agosto de 2009

727gr de gente!

Deixo aqui a minha ultima fotografia, tirada hoje, em que podem ver a minha cara em pormenor... junto aos labios / nariz estao uns risquinhos que sao os ossos da minha mao!




A mama foi fazer uma ecografia em Londres so para confirmacao as minhas medidas e peso, para saber afinal de contas quando me vai ver pela primeira vez!

Temos o prazer de informar que a DPP passou de 9 para 12 de Dezembro (tinha sido a primeira data prevista) e que as minhas medidas estao todas na media.

Hoje ja pesava 727 gramas, que e' um valor perfeitamente normal... nao estou assim tao gordo, ta?!!

Ah, ja me esquecia de fazer as queixinhas todas!!
A mama estava preocupada porque nao sente os meus pontapes, entao a medica decidiu acordar-me aos safanoes para ver as minhas pernas mexer.. acham isto normal?

Bolas, ja nao se pode dormir descansado!!

3 comentários:

Carla disse...

miga ainda vai nascer no dia dos meus anos

Anabela, Lara e Miguel disse...

tao lindo....

ja tenho saudadesssss

Moura Aveirense disse...

Vê-se mesmo bem! :)

Beijo