Lilypie First Birthday tickers

11 de julho de 2012

De não falar a gralha :-)

Olá a todos!

Tenho a dizer que ando chateado com os papás.... há uns meses queixavam-se que eu não falava, e andavam preocupados que eu tivesse alguma coisa.... agora que falo pelos cotovelos mandam-me calar quando estamos a jantar porque querem ver as noticias!!!

Ok, eu até percebo que talvez seja incómodo eu estar o jantar todo a falar, a cantar e, às vezes, a berrar, mas eu gosto de ouvir a minha voz... qual é o problema????

Já agora aproveito para dizer que já sou um dos mais reguilas da minha turma e passo o tempo a querer brincar! Com uma excepção, quando estamos numa aula ou a aprender alguma coisa nova eu estou sempre com muita atenção e muito bem comportado.

Adoro aprender coisas novas e passo o tempo a pedir que escrevam as letras... já sei o alfabeto todo e por ordem e identifico todas as letras (incluindo k, w, y) e conheço os números até 50, mesmo sem ser por ordem já os identifico a todos! E também já conto até 10 em inglês.

Ah, e também já conheço as formas e as cores. Adoro andar na rua a identificar os números das portas e as matriculas dos carros. E na autoestrada passo o tempo a contar camiões e a distinguir camião, camioneta, carrinha, autocarro, carro e motas!!!

Bom, e por hoje já chega.... brevemente deixo cá as fotos da minha semana de férias na praia com os avós!

1 comentário:

Padrinho disse...

Chiça, "bota" gralha nisso :)