Lilypie First Birthday tickers

27 de junho de 2012

A 1ª viagem de transportes publicos

No dia 16 de Junho foi oficialmente a minha 1ª viagem de transportes publicos!

Os papás decidiram levar-me a ver os animais na quinta montada em Lisboa e acharam que seria uma boa ocasião para eu andar de comboio e de metro... so faltou o autocarro e o barco mas fica para a proxima.

Adorei!! Gostei mais do comboio porque vi a paisagem.. no metro passei o tempo a dizer "tá escuro" :-)  Mas vejam lá se a minha cara não diz tudo, hein?


Já agora também gostei dos animais mas confesso que não gostei nada da confusão, estava tanta gente que so me apetecia ir embora... o que mais gostei foi mesmo de estar em cima do cavalinho pequenino, ou ponei como a mamã chamou... no inicio tive medo mas depois já não queria sair :-)

 

Sem comentários: