Lilypie First Birthday tickers

12 de junho de 2012

A festinha do Colegio

Olá!

Na passada 6ª feira, 8 de Junho, foi a festa de final do ano do meu Colégio e este ano celebrou-se ainda os 50 anos do Colegio. Houve uma festa em que todos participámos, desde a creche até ao 12º ano e o tema foi precisamente a evolução ao logo dos ultimos 50 anos. A mamã gostou especialmente de rever alguns professores e funcionarios, já que também é uma antiga aluna :-))

Nós, da creche, representámos as actividades profissionais dos anos 60, por isso, 1 turma vestiu-se de pescadores, outra de ceifeiros/as, e a minha turma éramos os pastores!

Deixo aqui uma foto minha semi-mascarado de pastor... não deixei que me colocassem uma boina por isso tive de usar o chapeu de sol :-)


Depois de 1h30 de teatro, dança, musica e muita animação, desfilámos todos como finalistas... sim que eu também sou finalista da creche.. este ano vou passar para o Jardim de Infancia.


A seguir jantámos na cantina onde havia umas belas bifanas e caldo verde e muita musica... eu não gostei muito da comida mas por mim ficava a dançar até às tantas!!

Devo dizer que... ADOREI!!!

Sem comentários: