Lilypie First Birthday tickers

8 de julho de 2010

7 do 7... 7 meses!!!

Ontem fiz 7 mesinhos... sim, a 7/7 :-)

Os avós e os tios vieram cá a casa beber um café e comer uma fatia de bolo para comemorar!



Eu não sabia de nada e fui dormir, como é hábito, por volta das 20h30... mas estava a pressentir qualquer coisa, talvez o facto da avó D estar cá em casa, de modo que às 21h decidi acordar para ver o que se passava!

A mamã esteve uns 15 minutos a tentar que eu voltasse a dormir e quase conseguiu por 2 vezes, mas o meu pressentimento de que havia festa foi mais forte e fiquei sem sono.

Bom, conformada, a mamã levou-me para a sala onde estive a brincar e me sentei à mesa com os avós... depois apareceram os tios e foi a alegria completa!

Andei de colo em colo, brinquei no meu parque e até dancei com o padrinho as musicas que passam na disco... digam lá que o meu novo corte de cabelo não fica bem?? Agora dá para pôr em pé, só falta o gel!!



Despois desta agitação toda fiquei muito cansado, como se pode ver pela minha cara, e cerca das 23h30 a mamã foi-me dar o meu leitinho e pôr-me finalmemte a dormir!!

Sem comentários: