Lilypie First Birthday tickers

21 de julho de 2010

1ª ida à praia

No domingo passado, dia 18 de Julho, fiz a minha primeira visita à praia!
Fomos à Costa da Caparica e devo dizer-vos que adorei!

No início achei a areia um bocado estranha, depois lá comecei a mexer mas fiquei um bocadinho irritado porque quanto mais a tentava agarrar mais ela se me escapava por entre os dedos!!!

Como já estava farto de tentar pôr areia na boca sem conseguir (tinha de provar certo?) decidi atirar-me de cara ao chão!! Os papás é que não acharam grande piada... e eu confesso que quando depois eles me tentaram limpar os olhos com soro, eu também não achei piada nenhuma :-) Mas evitam de querer gozar com a minha cara porque não há fotos deste pequeno incidente!

Bom, depois o papá decidiu levar-me até à beira-mar para eu molhar os pezinhos!
A água estava um bocado fria mas eu até gostei!
Achei um bocado estranho a água desta banheira grande não parar quieta... ía e vinha!! Mas acho que quando for maior vou perceber!

2 comentários:

Moura Aveirense disse...

Muito bom! Devo dizer que adoro a vossa descontracção, levam o miúdo a todo o lado, excelente! E a praia faz tão bem às crianças, eles a mexerem na areia e o primeiro contacto com a água, espectacular!

Kahina disse...

Sem duvida que lhes faz bem... com moderação claro! Fomos bem cedinho, sempre à sombra e com a camisola vestida... e muito protector 50+ :-)