Lilypie First Birthday tickers

9 de março de 2010

novidades

Isto hoje é só colocar as notícias em dia!

Ontem, além das vacinas, foi dia de pesagem e medições... neste momento, com 3 mesinhos, estou com 5580 gr e 60 cm. Assim, mantenho-me no percentil 25 para o peso e no percentil 50 para o comprimento.

Já agora tenho a dizer-vos que já adormeço sozinho na minha caminha!

A minha rotina é: por volta das 21h tomo a minha banhoca depois é hora de mamar... às vezes troco porque tenho muita fome e não dá tempo de tomar banho antes de papar... depois vou para a minha caminha (cerca das 22h) ouvir música e "falar" com os bonecos... e entretanto não sei de mais nada porque adormeço :-)

1 comentário:

Joana C disse...

Já mostrei este topico à Carolina, pq a patifa só quer dormir ao colinho :) Adormece sozinha apenas no baloiço... Na cama, só mm se tiver mesmo muiiiiiiiiiito sono, e mm assim luta para n adormecer... E continua a acordade religiosamente pelo menos 1x para mamar...