Lilypie First Birthday tickers

1 de março de 2010

Help Catarina

A minha amiga Catarina está doentinha e precisa de ajuda!

A mamã da Catarina é amiga da minha mamã há muitos anos e foram companheiras de barriga, já que a Catarina é só 4 meses mais velha do que eu... ela é minha amiga mas eu nunca a vi porque quando eu nasci ela já estava no hospital :-(((

A Catarina nasceu com um problema na medula, basicamente, a medula dela não produz globulos vermelhos, nem brancos, nem plaquetas, como a medula das outras pessoas.

Por isso, ela precisa de levar uma medula nova!!
Mas para tal, necessita de encontrar um dador de medula que seja compatível com a dela...

Assim, apelo a todas as mamãs e papás que vão dar um bocadinho de sangue para fazerem análises e verem se se consegue encontrar alguém que possa ajudar a Catarina.

No blog http://www.ajudeacatarina.com/ estão os locais onde podem ir fazer este teste de medula... as brigadas andam de Norte a Sul do país, por isso, de certeza que conseguem encontrar um sitio pertinho de vocês!!

3 comentários:

Czarina disse...

Desafio para o Duarte, ou melhor para a kahina. passa o meu blog para veres o desafio que te fiz.
beijinhos aos 2

Moura Aveirense disse...

Eu finalmente inscrevi-me hoje, numa campanha que fizeram na UA.

Já conseguiram dador para a Catarina?

Beijo, Moura Aveirense

Kahina disse...

Ola Moura!
Fizeste muito bem, muito obrigada!

Finalmemte temos boas noticias, na semana passada avisaram a mãe que tinha sido encontrado um dador na Alemanha... a Catarina foi hoje internada para iniciar o processo... vamos rezar agora para que ela seja muito forte e tudo corra bem.