Lilypie First Birthday tickers

15 de outubro de 2009

Aulas PPP

Pois é, já começaram as aulinhas de preparação para o parto (PPP).
Neste curso somos 4 mamãs, todas a rondar as 30 semanas de gestação e os rapazes vencem por 4-1... é que a formadora também está gravida de um menimo :)

Até agora falou-se da anatomia e fisiologia do corpo humano e desenvolvimento embrionario, bem como dos desconfortos que a gravidez causa.

Em relação a desconfortos devo dizer que, até ao momento, sou uma priveligiada, já que não tive os desconfortos iniciais de enjoos, vomitos, dores no peito... nem tão pouco me sinto pesada ou inchada, se bem que este calor começa a não ajudar muito!

Em todas as sessões temos 20 minutinhos de relaxamento que sabem mesmo bem!!

Ontem tivemos direito a prendinhas da Chicco!! Já tenho mais uma chucha e uma serie de amostras de produtos de bebé... espero que para a semana haja mais :)

4 comentários:

Czarina disse...

Desculpa desanimar-te mas se for como foi as minhas...recebes na primeira aula e não voltas a receber.
Mas pelo menos assim ficas com uma ideia do que comprar.
Beijinhos e boas aulas...sinceramente dão jeito, mas no final já só queres é que elas acabem (pelo menos comigo foi assim...a 6 aula só queria é que chega-se à 8 para acabar...mas claro isso tudo foi na altura de muito calor).

Kahina disse...

Pois, vamos ver se tenho mais prendas ou nao :)
Eu vou ter supostamente 10 aulas, mas como são 2x por semana acho que terei a sensacao que passam mais depressa.. espero!!

Anónimo disse...

Onde estás a fazer as auas de ppp? Podes deixar os contactos?

Sara

Kahina disse...

Ola Sara,

Estou a fazer numa clinica na zona de Alverca mas a formadora dá em varios sitios. Para contactar a formadora o melhor é ligar para a Clinica Central (Quinta da Piedade) - 219535480