Lilypie First Birthday tickers

21 de outubro de 2009

O meu quarto - fase 1

Depois de um fim semana muito atarefado, o papá acabou de pintar o meu quarto!

Agora já está arrumado mas ainda está na fase 1 porque falta comprar ainda uma parte da mobilia e o resto da decoração, que fica agora ao encargo da mamã :)

Aqui ficam uma foto so para verem como está a ficar...



E deixo também aqui a foto da minha arca para colocar os meus tesouros, oferta da avó I, com as mesmas cores da parede. A avó D entretanto comprou uma prenda para eu "dar" aos papás quando nascer.. como eu não posso comprar, ela comprou por mim..eheh

1 comentário:

Czarina disse...

O quartinho esta a ficar muito bonito.
Só espero poder decorar e arranjar o quartinho do Sal bem rápido.
Agora só falta o Duarte chegar...mas ainda falta um cadinho.