Lilypie First Birthday tickers

30 de setembro de 2009

Mais umas coisitas!

Bom, e para nao variar, cada vez que a mama viaja para Lisboa, eu recebo prendinhas!!! O pai diz que comeco ja a ser muito mimado e ainda nao nasci... e que a culpa e' dos avos.. eu so sei que eu nao tenho a culpa.. eheh!

Bom, aqui fica a foto do meu cobertor para a alcofa, que se transforma em saco-cama, de forma a eu ficar bem enroladinho e quentinho, mais as novas calcas de bombazina com a camisa a condizer e mais uma t-shirt para a proxima primavera, quando ja for mais crescido, e um casaquinho para quando ainda for pequenino, tudo oferta da avo D:



A minha primeira girafa, mas que nao e' para brincar.. esta e' para a mama colocar as minhas fraldas e mais o saquinho para quando eu for 'a rua (este o papa gostou especialmente por causa da cor!)

Sem comentários: