Lilypie First Birthday tickers

30 de setembro de 2009

Consulta com Midwives!

Ontem foi dia de consulta, a ultima em Londres (esperemos que sim!)

Desta vez a enfermeira so mediu a tensao arterial, que continua a estar muito bem, e anotou os resultados das analises feitas em Portugal.

Depois mandou-me deitar para medir a barriga e ver se estava tudo bem e, para minha alegria, estivemos a ouvir o coracao do Duarte!!

Segundo a enfermeira parece estar tudo optimo, o batimento cardiaco dele esta' normal e ele estava-se a mexer bastante, se bem que eu nao estava a sentir!! Como ela diz, eu devo ser um bocado para o insensivel.. eheh!

1 comentário:

Moura Aveirense disse...

Que bom que está a correr tudo bem! Devo mudar-me para a casa nova nos próximos dias, logo se vocês os 3 ;) quiserem visitar-me, façam favor!

Bjs, Moura Aveirense