Lilypie First Birthday tickers

3 de outubro de 2011

1º dia na creche

O 1º dia na creche correu muito bem.

Chegámos às 10h e enquanto os papás falavam com a educadora eu andei a explorar o local, andei pelo corredor, fui ao refeitório e depois fui para a minha sala e comecei a brincar.

Foi logo reprendido no 1º dia... os outros meninos estavam sentadinhos no chão mas au achei que ficava mais confortável em cima das mesas que servem para as nossas actividades!!!

Depois os papás disseram adeus e sairam... confesso que só depois percebi que eles já não estavam mas quando tentei ir atrás deles a educadora não me deixou... claro está que chorei um bocadinho, mas ela deu-me a chucha e colinho e eu fiquei bem.

Depois de ouvirmos uma historia fomos para a aulinha de musica que eu adorei! Fiquei sossegadinho ao colo da educadora.. estava tão bem que no final todos sairam e eu fui o último :-)

Saímos todos em fila e eu lá ía no final mas de repente vi o papá e a mamã à minha espera e saí da fila e ultrapassei toda a gente... fui a correr para os papás.

Depois disse adeus à educadora, dei-lhe um beijinho e fui para casa coma mamã... o papá foi trabalhar.

A educadora disse até amanhã... será que vou de novo?? Uhmmm... vamos ver como corre!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem que ele gostou. :)