Lilypie First Birthday tickers

24 de setembro de 2011

Férias 2011!!

Mais uma vez com algum atraso venho aqui contar as minhas férias de verão!!

Este ano estive 2 semanas com os papás na praia e na piscina e depois ainda fiquei mais uns dias com os avós :-) Já não me lembrava muito bem como era a areia e no início estranhei um bocadinho mas depois habituei-me e não queria outra coisa.

Mas o que eu gosto mesmo é da água... assim que chegava lá começava eu a correr para o mar, com os papás a correrem atrás de mim (não sei muito bem porquê!)... gostei imenso das ondas e de brincar com elas... digam lá que não estou satisfeito???

Ao final da manhã saíamos da praia e ficávamos na piscina, que eu também gosto muito!! Gostei mais da piscina dos grandes do que da dos pequeninos e nos ultimos dias até já me atirava lá para dentro... com o papá a segurar!!


Ok, confesso que fiz birra porque queria atirar-me sozinho para dentro da piscina e a mamã não deixou.... por causa disso, os avós nunca foram comigo à piscina, tinham medo que eu fosse para a água sem darem conta.. afinal eu só demorava 5 segundos :))))
Também descobri que os ares da praia me dão uma fomeca!!! Nunca na minha vida tinha comido tantas bolachas....
Agora, é um até para o ano, praia!!!

Sem comentários: