Lilypie First Birthday tickers

24 de junho de 2011

Novidades

Ando muito desaparecido, eu sei, peço imensa desculpa mas a mamã tem andado muito atarefada e eu sozinho não consigo :-(

Desde o ultimo post posso dizer-vos que já fiquei "verde" de inveja porque os papás voltaram a ir passear e me deixaram em casa.... snif snif.. claro que não fiquei sozinho, desta vez fiquei 4 dias com os avós paternos. Correu tudo bem mas eu tive muitas saudades dos papás.. que andaram por aqui:









Depois a mamã esteve fora em trabalho mais 2 noites, mas desta vez fiquei com o meu papá... 2 noitadas de homens lá em casa... eheh... até que nem me importei muito mas também tinha gostado de estar com a mamã por aqui:








E agora, que as viagens acabaram por uns tempos, vão começar as festinhas de aniversário... este mês vou andar muito ocupado, cheio de compromissos sociais!!! Despois venho cá contar..

Sem comentários: