Lilypie First Birthday tickers

7 de março de 2011

15 meses

Parabéns para mim! Parabéns para mim!
Faço hoje 15 meses, estou mesmo grande :-)

E como não podia deixar de ser tive a minha consulta dos 15 meses, já tinha saudades da Sra. Doutora. Ela disse que eu estou óptimo e que já estou bem desembaraçado na locomoção... além de que não páro quieto um minutinho que seja! Como diz a mamã, a doutora viu-se grega para me medir e pesar.... eu desta vez até fiz beicinho mas ela não se comoveu...

Estou com 10970 gr e com 79,5 cm, o que corresponde ao percentil 50 (ligeiramente abaixo) para o peso e estou entre o percentil 50 e o 75 no comprimento... para não variar continuo cabeçudo, no percentil 95!!

A doutora disse também que na fala é que estou mesmo muito atabalhoado... os papás e os avós vão ter de puxar mais por mim porque eu percebo tudo o que me dizem, mas dá tanta trabalheira ter de falar, que acabo por não ter muita paciência!! Por isso, agora estão todos proibidos de tentar perceber o que eu quero sem que eu me esforce para transmitir as minhas vontades... vai ser giro, vai!

E pronto, já não há mais novidades... amanhã vou brincar ao Carnaval, depois venho contar como foi!

Sem comentários: