Lilypie First Birthday tickers

3 de agosto de 2010

1º dente!!!

Ó pra mim tão crescido... já tenho 1 dente!!!

No sábado passado, dia 31 de Julho de 2010, estava eu a rir com as brincadeiras / palermices do papá quando ele faz uma cara estranha, começa a chamar a mamã e ficam os dois a olhar feitos parvos para a minha boca (LOL)!

Eu achei tão estranho que deixei de rir... e não achei piada nenhuma a eles estarem a tentar abrir-me a boca!! Depois a mamã colocou-me um gel fresquinho na gengiva (que eu adoro!) e eles ficaram os 2 super contentes porque a mamã tocou em qq coisa que eu tenho aqui... pelos vistos é um dente... seja lá o que isso for!!

Bom, só sei que o dente me faz um bocado confusão e não percebo para que serve, mas enfim, os papás têm vários dentes na boca, por isso os meus também irão servir para qualquer coisa!

Agora ando um bocado rabugento porque está a nascer outro dente ao lado e faz mesmo impressão... e eu não gosto nada e fico irritado!! Pronto!

2 comentários:

Mãe V disse...

isso merece uma foto do dentinho... vá vá vá!!

Kahina disse...

Achas que ele deixa??
Só consigo ver o dente quando o apanho distraido :-)