Lilypie First Birthday tickers

6 de março de 2011

Look, I'm a Sheriff...

Este Carnaval a mamã decidiu vestir-me de Sheriff :-)

Ainda bem porque o ano passado fui um "ursinho" e já estava a ver que este ano me ía calhar outro animal qualquer!!

Eu que não gosto nada que me ponham coisas na cabeça, achei tanta piada ao meu traje que não me chateei de ter o chapéu na cabeça... se é para me mascarar tinha de ter o traje completo, não é??? Ou quase completo já que não tive direito a pistola... a mamã teve mero que me magoasse e achou que eu seria o Sheriff sem arma :-)

Hoje andei a passear e a ver os outros meninos... e na 3ª feira, que é dia de carnaval, volto a sair à rua mascarado... em princípio vou com o meu amigo J que se mascarou de Mosqueteiro!

Digam lá que eu não estava todo giro??


Sem comentários: