Lilypie First Birthday tickers

8 de outubro de 2009

Fim de semana de despedida

Nao sei bem o que se passa mas parece-me que vamos (a mama e eu) regressar a Portugal, para junto do papa e do resto da familia!

Se calhar foi por causa disso que o fim semana passado foi um bocado agitado... Na sexta fomos a uma festa com os colegas do emprego da mama e no sabado fomos de novo a uma outra festa com mais uns amigos, mas desta vez tambem ouvi falar portugues (para mim ainda e' uma lingua estranha, mas acho que me vou habituar)!

Na festa de sabado ouvi muita musica e senti a mama a dancar.. eu aproveitei para adormecer embalado!! Ate achei piada, ja que segundo consta passei o fim semana a dormir!!!

Durante o dia fomos passear pela cidade, junto com o tio P, para a mama fazer as despedidas e fazer umas comprinhas.. espero que me calhe alguma coisita!
Ah, ja me esquecia, no sabado ao almoco ouvi uma lingua estranha, segundo percebi era chines, a mae e o tio foram almocar a casa de uns amigos chineses que a mama tem em Londres.. eu devo dizer que os dumplings estavam muito bons!

E agora que ja passou a agitacao, tenho estado a portar-me muito bem para a mama conseguir acabar o trabalho e fazer as malas para irmos ter com o papa que ta cheio de saudades!

Sem comentários: